Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Criaturas Fantásticas e Onde Habitam - O que esperar


Na lista de filmes esperado para 2016 está o spin-off de Harry Potter melhor saga  Criaturas Fantásticas e Onde Habitam, com roteiro da própria escritora da série, J.K Rowling. As primeiras fotos já foram liberadas e já dão o ar do filme, que vai se passar em Nova York 70 anos antes de HP.


O ator que viverá Newt Scamander (criador do livro escolar usado no universo Harry Potter e personagem principal do que será uma trilogia) é ninguém mais ninguém menos que Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de melhor ator pelo papel de Stephen Hawking em Teoria do Tudo.

Não foram divulgados muitos detalhes dos filmes, mas segundo a própria Warner será sobre as aventuras de Newt enquanto cataloga as criaturas descritas em HP e no livro didático de mesmo nome do filme. Provavelmente teremos uma ampliação do universo HP e possivelmente informações extras sobre diversos fatos históricos que acontecem no universo da saga. Sem falar que J.K. Rowling pode estar preparando "surpresinhas", e que sua mente imaginativa sempre nos reserva agradáveis e intensas histórias. Sem dúvida, promete.


Nenhum comentário: