Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Samsung Galaxy Gran Prime Duos - Não é jabá, é amor

Recentemente ganhei um Samsung Galaxy Gran Prime Duos.

MAS COMO ASSSIM!!!!!???! ESSE CELULAR É VELHO, NÃO É LANÇAMENTO, !!!!!ONZE!!!


Pra começo de conversa, eu sou POBRE, P-O-B-R-E. Se você tem saco pra parcelar um Iphone 4 de 20x só pela ostentação, problema seu, o dinheiro é seu. Além do mais, eu ganhei, e cavalo dado não se olha os dentes (e disse a avó).

Mas falando sério, esse celular me surpreendeu positivamente: não tavou quase mesmo eu fazendo i83u834783738473837837893247 coisas nele e ainda por cima tem uma câmera bacaninha de 8 MP e uma frontal de 5 MP. Eu sou terrível pra fazer review técnico, como alguns de vocês já sabem, mas é um celular muito bom MESMO. Vou deixar a tarefa pra quem entende do negócio: http://www.tecmundo.com.br/samsung-galaxy-gran-prime-duos/66161-analise-smartphone-samsung-galaxy-gran-prime-duos-video-review.htm
 Então é isso, nem sei se ele ainda é vendido, mas só de ter herdado esse exemplar do meu querido papai já fico feliz :)

Nenhum comentário: